sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sexta...(Friday)...

É hora de deitar.
Uma sexta vazia,
lá fora uma noite cheia de luzes,
com remédios e sem promessas
tua busca nos lençóis
Meus olhos angustiados não vêem teu rosto
Sem você junto a meus desejos,
devoro minha solidão

começo a me adaptar com sua ausência
É hora de deitar
Hoje você não está aqui
Nem por isso vou parar de te caçar aqui
Quero seu rosto talhando o meu travesseiro



It's bedtime.
A sixth empty
outside a night full of lights,
with promises of drugs and
your search on the sheets
My anguished eyes do not see your face
Without you close to my desires,
I eat my loneliness
I begin to adapt to their absence
It's bedtime
Today you're not here
I'm not gonna stop hunting you down here
I want his face slashed my pillow


Nenhum comentário:

Postar um comentário