terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia em que não consegui ficar quieto...(Day could not keep quiet ...)



Dias longos,... Paguei caro?
Será que tirei um tumor maligno quando comecei a reclamar do meu explorador... Era uma época boa aquela. Notícias boas e um novo ambiente deram-me forças para poder firmar meu caráter.
Posso ganhar menos agora, porém pude mostrar meu caráter tão duvidoso no meio do medo imposto por eles.
Mesmo com tantos medos e dúvidas a minha opinião não se acovardou, talvez seja a idade ou a própria teimosia...


Long days ... Paid dearly?
Will took a malignant tumor when I started to complain of my explorer ... That was a good time. Good news and a new environment gave me the strength to be able to establish my character.
I earn less now, but I could show my character so doubtful in the midst of fear imposed by them.
Even with so many fears and doubts in my mind not chickened out, maybe it's age or his own stubbornness ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário