domingo, 1 de maio de 2011

Trechos do domingo...(Stretches from Sunday ...)




     
         Habituando-se a viver sem o luxo das dívidas pragmáticas do capital, aquelas em que pessoas “respeitáveis” se contradizem a todo instante. Conversas na mesa que engrossa o condenado macarrão... Sem conveniência ou pacto vou imprimindo meu caos, somente por existir num mundo único composto por uma única substancia; simplicidade. Sacrifico com todo o prazer a rara energia que me sobra por ela, quero apenas uma ótima desculpa para ver o seu rosto puro. Lavado de bom senso e genialidade, tudo que sempre sonhei!
       Refugiar-se em seus aforismos, ou melhor, descobrir a pintura oculta que existe em cada expressão dos seus dilemas ou em cada vez que ela me implora por uma saída... Somos os únicos que sobraram de tantas batalhas.  
      Dos domingos colhi um dorso carregado de saudade do que parece não existir de tão colossal,...  Da agonia estrondosa da saudade aprendo a amar cada vez mais, mais e mais...



(Stretches from Sunday ...)


Accustomed to living without the deluxe of debt capital pragmatic, those in which"respectable" people contradict themselves all the time. Conversation at the table whoordered pasta thickens ... Without convenience or covenant will impressing my chaos, only to exist in a world composed of only one substance; simplicity. Would gladlysacrifice the rare energy I have left it, I just want a great excuse to see your face clean.Washed common sense and genius, all I ever dreamed!
Refuge in his aphorisms, or rather discover the hidden painting that exists in every expression of their dilemmas or every time she begs me for a way out ... We're the onesleft over from many battles.
Sundays picked a back full of longing for what seems to be so colossal, ... The agony oflonging thunderous learn to love more, more and more ...






Um comentário: