sábado, 9 de abril de 2011

Irreversivelmente o tempo foge (Irreversibly Time flies)



Busco em cada dia apenas um instante sem que as ilusões embaracem o que nós temos de melhor. É o suficiente para valorizar o que é constantemente esquecido e deixado pra trás...
Esse egoísmo é o preço que estipulei nessa vida. 
Dôo-me cada vez menos para o que a sociedade me exige, pretendo com toda minha indiferença viver cada vez mais no anonimato. A base de se viver em sociedade se resume em expor o quanto pode-se ser egoísta pro vizinho.
Eu tenho uma casa onde eu posso estar com todos na sociedade. A sociedade que eu sempre imaginei...
Preciso acertar os ponteiros do meu relógio e encontrar um tempo, dentro de tantos...

Irreversibly Time flies


 I seek every day just a minute without the illusions that we have entangled the best. It's enough to appreciate what is often forgotten and left behind ...
This selfishness is the price you set in life.
I ache less and less to what society calls me, I intend to live with all my indifferenceincreasingly anonymous. The basis of living in society lies in exposing how one can beselfish pro neighbor.
I have a house where I can be with everyone in society. The company I ever imagined ...
I need to hit the hands of my watch and find a time within many ...








Bach - Cello Suite No.1 I-prelude

Nenhum comentário:

Postar um comentário